Grupos de WhatsApp +18 - Atualizado diariamente!

Grupo Facebook
Imagem Grupo de Putaria no Telegram

Solteiras do Facebook

Entre no grupo do Facebook para conhecer mulheres solteiras e dispostas a conversar

Fetiches Sexuais
Imagem do grupo So casal real🙊

So casal real🙊

So casal real grupo pra fazer amizades e se devestir mOstra fotos das esposas e do se aprecentar vamos reispeitar a todos pra que nao deja removidos ok

Casal ou Casais
Imagem do grupo TrocadeCasais/ménage RJ🔥

TrocadeCasais/ménage RJ🔥

Só pessoas do RJ, vamos todos se respeitar e é proibido chamar no privado sem autorização. Agradeço a compreensão

Sigilo
Imagem do grupo BROTHERS FORTALEZA

BROTHERS FORTALEZA

Grupo pros punheteiro hetero de Fortaleza. BROTHERS no sigilo que curte falar putaria e bater uma bronha.

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Mandrakes da putaria 🔥😂😎

Mandrakes da putaria 🔥😂😎

Grupo focado a putaria😈 Ele é novo, então, ainda estamos vendo algumas coisas, mas já está liberado😈 Divirta-se😈 SEM FOTO DA ROLA!

Sexo Virtual
Imagem do grupo MastrurModer

MastrurModer

Grupo para entrar e se mastrurba a vontade, não garanto mulheres!!! Tá liberado gozar até o pau cair das pernas hehe Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Grupo +18 (RJ)

Grupo +18 (RJ)

Diversão total com a galera do Rio de Janeiro. Todos são bem vindos, gays, héteros, lésbicas etc. Venha bater uma, ou siriricar vendo nuds deliciosos.

Sigilo
Imagem do grupo Os Parcas Do Fu🏋️‍♂️eb⚽l 🍻👣🏆🥇

Os Parcas Do Fu🏋️‍♂️eb⚽l 🍻👣🏆🥇

Grupo discreto entre manos buceteiros e punheteiros. curti bater punheta na camaradagem. Troca ideia de sobre futebol e lutas.

Transexual
Imagem do grupo 𝑻𝑹𝑨𝑵𝑺🇧🇷

𝑻𝑹𝑨𝑵𝑺🇧🇷

GRUPO DESTINADO A CONTEÚDO DE MULHERES TRANS, APENAS PARA QUEM APRECIA ESSE TIPO DE CONTEÚDO E UM LOCAL SEGURO PARA AS TRANS E MULHERES QUE QUISEREM SE EXPOR*

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Broderagem

Broderagem

Grupo de broderagem pra bombar proibido pv sem altorisação Bora pra curtir (::).

Sigilo
Imagem do grupo Só corno do ddd de SP

Só corno do ddd de SP

Seja bem vindo os casal e mulher Só casal e mulher do ddd de SP Venha curtir sua vida pq amanhã e tarde vamos curtir pq a gente só tem uma vida chama vamos casal chega mas no gp

Nudes
Imagem do grupo Safadeza online 😈🌚

Safadeza online 😈🌚

Grupo Adulto destinado a troca de vídeos, figurinhas e menssagens eroticas. Entrem e divirtam-se com respeito aos demais membros do grupo.

Hentai
Imagem do grupo OTAKULANDIA

OTAKULANDIA

Venha explorar esse incrível mundo da animação, onde tudo é possível e tudo fica mais incrível. Pode mandar hentai a vontade, conversar sobre seus animes favoritos, etc.

Gays
Imagem do grupo ᵕ்̥♡ 𝙂𝘼𝙔𝙎 𝙀 𝘾𝙐𝙍𝙄𝙊𝙎𝙊𝙎 🔥

ᵕ்̥♡ 𝙂𝘼𝙔𝙎 𝙀 𝘾𝙐𝙍𝙄𝙊𝙎𝙊𝙎 🔥

grupo criado para gays, bis e héteros curiosos que estão procurando uma boa putaria. entre e venha se divertir 🔥

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Corninhos😈❤

Corninhos😈❤

Para todos que amam sentir a mulher sendo desejada por outro homem Grupo destinado para mostrar as esposas!!!! Vamos curtir mostrando as esposas no dia a dia. Vamos gozar pra elas. Contém suas fantasias sexuais.

Amador
Imagem do grupo Putaria 💯%

Putaria 💯%

Bem vindos fiquem a vontade 💞😘 Então esse é um grupo de putaria Para maiores de 18 Fiquem a vontade respeitem o próximo para ser respeitado também

Nudes
Imagem do grupo 😈😈SAFADEZA TOTAL😈😈

😈😈SAFADEZA TOTAL😈😈

SAFADEZA LIVRE, Grupo adulto com foco em putaria diversão e pegação. GRUPO LIVRE para todos HOMENS,MULHERES,GAYS, TRANS, LÉSBICAS E ETC. Vídeos e muita diversão . Seja bem vindo a putaria!

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Exiba sua esposa😈

Exiba sua esposa😈

Venha exibi sua esposa e deixem gozar dentro dela venha exibi elas se dirvirta-se venha gerar sua esposaaaa Ainnnnnnn mainhaaaa

Porno
Imagem do grupo Pornô Supremo😈

Pornô Supremo😈

Grupo porno😈entre e mande vídeo,se delicie com os porno,vamo ser feliz,mulher se quizer pode mandar nudes, vamos bater punheta bem gostosa😈😈

Casal ou Casais
Imagem do grupo 💋doce 🍒desejo😈🔞

💋doce 🍒desejo😈🔞

Grupo de putaria para casais Proibido menores de 18 anos Proibido política Proibido racismo Proibido links de outros grupo Probidido invasão de pv

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Sua esposa para o ADM

Sua esposa para o ADM

Para vc q tem tesão em exibir sua esposa. E só chamar no PV para gozar gostoso. Dou louco por um bunda com a calcinha socada. Vem exibir sua gostosa e deixar outro louco de tesão por ela

Transexual
Imagem do grupo Thay Trans Packs

Thay Trans Packs

Grupo destinado a venda de Packs e Chamadas de vídeo, só entre se você for adquirir. Não atormente minha cabeça conversas atoas e gente sem senso será bloqueada instância mente. Vem comigo que te faço gozar gostoso com meus packs e minha chamada de vídeo BB!

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo 🔞😈ATECUBANOS😈🔞

🔞😈ATECUBANOS😈🔞

Grupo adulto com foco em putaria diversão e pegação . Vídeos e muita diversão . Seja bem vindo a putaria

Casal ou Casais
Imagem do grupo Putaria sigilosa

Putaria sigilosa

Nudes de esposas ou mulheres solteiras video porno ou seja putariaa, que não faltem com respeito e nem putaria

Travestis
Imagem do grupo MULHER COM PAU 🥰🤤

MULHER COM PAU 🥰🤤

DIVERSÃO. GRUPO PARA MULHERES TRANS E HOMENS HÉTEROS. 🚫proibido falta de respeito 🚫proibido discurçoes no mais e isso Aproveitem com respeito ⚠️chamar adm se caso houver qualquer problema ou quiser adicionar participante, trsejam bem vindos