Grupos de WhatsApp +18 - Atualizado diariamente!

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Series e etc

Series e etc

Grupo sigiloso. 🚫Proibido invadir pv sem permissão 🚫 Proibido menor de idade 🚫 Proibido zoofilia, pornografia infantil e etc 🚫 Proibido pessoas com 30 pra cima ✔ Mandar mandar nuds mas com moderação ✔ Porno apenas as 00:00 ✔ caso queira ser adm apenas mandando nuds ou videos. Goze sem moderação

Porno
Imagem do grupo Putaria liberado

Putaria liberado

Putaria liberada 1 sem fotos do pau o resto pode 2 bora pra curtição 3 entre no grupo e convidem seus amigos pra zuar tambem 4 meninas e meninos bora pra curtição 😈😈 5 curto gay nao mano

Amizade Colorida
Imagem do grupo Putaria com Limite

Putaria com Limite

Grupo pra boas amizades e uma boa distração mas com respeito a todos os participante au entra se. Apresente com foto E idade Leia as regras e a cunpra o grupo e monitorado 24 por 48 pelos os ADM e mantenha o respeito com todos se descumprir as regras será removido na hora

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Porno Brasileiro 👿Premium

Porno Brasileiro 👿Premium

👽 PORNO LIBERADO 😈 24 HORAS DE PUTARIA ❣ SEJA ATIVO NO GRUPO 💢 CHAME AMIGOS ♥︎ ACEITAMOS TODOS OS MEMBROS ... 💌 RESPEITE AS REGRAS .. MANDOU TRAVA VAI SER TRAVADO TAMBEM ... TEMOS NOSSA EQUIPE PARA ISSO .. ENTREM NOSSO GRUPO SECUNDARIO : https://chat.whatsapp.com/FD4WDm9TTk9D8EiOiKKeQe

LGBTQ+
Imagem do grupo 🌈🔥TROPA SEM LIMITES☠🌈

🌈🔥TROPA SEM LIMITES☠🌈

Grupo gay e livre a toda comunidade LGBT+, venham se divertir e curtir *Respeito em primeiro lugar!* Leiam as regras antes de entrarem no grupo para evitar qualquer briga ou desavenças, vamos se diver e aproveitar somos uma família

Novinhas do Zap
Imagem do grupo Putaria e namoro 😈

Putaria e namoro 😈

Se não obdecer as regras é ban Grupo para mulheres que queiram ter seu corninho... Só para mulheres! Regras: Proibido enviar foto de rola! Proibido desrespeita as mina e sem invadir pv. Grupo só para maiores de 18. Ao entrar se apresentar com foto, nome e idade! Sem travar tenha maturidade

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Corno/comedor de esposas

Corno/comedor de esposas

Destinado para cornos que amam emprestar suas esposas e para comedores que amam uma esposa de corno 😈😈. ❌DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS ❌DIVULGAÇÃO DE LINKS QUE NÃO SEJA DE VÍDEO PORNÔ ❌INVADIR O PV , ANTES DE PEDIR PERMICAO ❌QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO , RACISMO...

Sexo Virtual
Imagem do grupo Sexo livre

Sexo livre

Fiquem a vontade mulheres e homens livre para qualquer coisa mas se comportem ❤️😈😈😈 Sem travas no wpp Sem brigas Putaria a vontade sexo fotos vídeos ❤️😈🔥🔥🔥😈😈😈 Mulheres se soltam suas gatas homens respeitam Vamos aproveitar oq a de melhor

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo PUTARIA LIBERADA 😈🔞🔥😌

PUTARIA LIBERADA 😈🔞🔥😌

Este é principalmente um grupo de vídeos de sacanagem entre HOMENS e MULHERES, PUTARIA LIBERADA NO CHAT DO GRUPO 🚫NÃO PODE de jeito nenhum pedofilia!!!! 🚫NÃO PODE anúncio de nota falsa da puta que os pariu O resto foda-se!!!!!!!!!!!🇺🇸🇧🇷🇺🇸

Lesbicas
Imagem do grupo Putaria só mulheres

Putaria só mulheres

SO MULHERES VAO ENTRAR HOMENS NÃO SÃO PERMITIDOS ENTRA E SE DIVIRTAM MULHERES FIQUEM A VONTADE NOSSO GRUPO E PARA MAIORES DE 18 QUANDO ENTRA MANDE SUA FOTO E SUA IDADE OK PRA VER SE VOCÊ E MULHER

Coroas Safadas
Imagem do grupo Avalio fotos de garotas e coroas

Avalio fotos de garotas e coroas

Olha proibido homem só eu de adm no grupo entra só as coroas aí q meus nuds rola toda hora quem quiser se divertir proibido á entrada de menores de 18 anos se vc coroa entra só manda nuds no grupo e se interaja com migo agente grupo criado recentimente viu sou um novinho á procura de aventuras com vcs só putaria

Sexo Virtual
Imagem do grupo Netflix

Netflix

Grupo de sexo mega sigiloso meninas são bem vindas casais tb!! Tudo no sigilo, integrantes sem foto serão expulsos e assim que entrar no grupo mandar foto do rosto (com o nome do grupo na foto ou em um papel )!! Bem vindo a putaria de verdade

Amizade Colorida
Imagem do grupo 😈🌶️§EXØ 💯 LIMITE§🌶️😈

😈🌶️§EXØ 💯 LIMITE§🌶️😈

*Sejam Bem vindos* *🔸AO ENTRAR SE APRESENTE COM FOTO, IDADE E CIDADE* *❌ É PROIBIDO VÍDEOS OU FOTOS (PEDOFILIA,ZOOFILIA E VIOLÊNCIA)* *❌PROIBIDO Menor de 19 anos* *❌Proibido invasão de pv, (CASO DE REMOÇÃO!)* *❌PROIBIDO NÚMERO ESTRANGEIROS OU FAKE* *❌PROIBIDO FICAR NA MOITA SERÁ REMOVIDOS* *❌Proibido desrespeito (OFENSA, XINGAMENTO, RACISMO, )* *❌Proibido notas fakes,Vendas, e qualquer tipo de link* *❌PROIBIDO ficar POSTANDO FOTO DE TERCEIRO(SUJEITO A REMOÇÃO)* *✅Poste vídeos com moderação* *✅DIVIRTA-SE* 😘

Amador
Imagem do grupo Área 51🔥🚫

Área 51🔥🚫

Grupo top galera de varias regiãoes videos,musicas,fotos e etc... Ñ invadir o pv de ninguém,respeitem tds do grupo vms faser amizades troca ideias videos das resenhas das cachaça e muito mais kkkkkkl.

Amizade Colorida
Imagem do grupo Troca de Casais

Troca de Casais

Só poderá ficar no grupo se entrar com uma parceira, o grupo foi criado para diversão, troca de vídeos e fotos, se não tiver uma parceira que tope esse tipo de curtição nem entre no grupo

Porno
Imagem do grupo Fogo da paixão

Fogo da paixão

Grupo de amizades e muita safadeza sejam bem vindos! Homens tenham respeito com as mulheres. 🚫 NÃO permitimos no grupo, pedofilia, e zoófilia. ❌Proibido Links de outros grupos. ❌ Proibido menores de 18 anos. ❌ Proibido números estrangeiros. ❌Proibido todo tipo de discriminação, respeite todos os participantes. Proibido invadir PRIVADO!! Privado Não se invade, privado se conquista. ✅Sejam todos bem vindos!!

Hentai
Imagem do grupo Taverna do Hentai

Taverna do Hentai

Bem-vindo(a) à Taverna do Hentai. Onde seu prazer vai ser satisfeito através de: - hentai, cosplay e pornô. Mas também onde seu prazer pode ser interrompido, se: - mandar pornografia infantil, abusar o pv dos admins, ameaçar travar/ou mandar travas, for homem e mandar fotos das partes íntimas. Algumas infrações vão além do grupo. Os Guardas da Taverna, nossos parceiros do discord, são especializados em anti-travas e em executar penas rígidas, devolvendo ao dono seus travas, por dias. Divirta-se

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Porno Brasileiro ³

Porno Brasileiro ³

👽 PORNO LIBERADO 😈 24 HORAS DE PUTARIA ❣ SEJA ATIVO NO GRUPO 💢 CHAME AMIGOS ♥︎ ACEITAMOS TODOS OS MEMBROS ... 💌 RESPEITE AS REGRAS .. MANDOU TRAVA VAI SER TRAVADO TAMBEM ... TEMOS NOSSA EQUIPE PARA ISSO .. ENTREM NOSSO GRUPO SECUNDARIO : https://chat.whatsapp.com/FD4WDm9TTk9D8EiOiKKeQe

Gays
Imagem do grupo Gay Bear daddy boy entre

Gay Bear daddy boy entre

^^esse Grupo para gay bear😈daddy e boy 😋😍😈............ .......sejam bem vindo....... -(regras 👇👇) 1:Não permitido mulheres ⚠️ 2:Não permitido fotos de mulheres só homem 3:coloquem fotos de perfil verdadeiras não falsa

Nudes
Imagem do grupo Packs da vick OFC

Packs da vick OFC

Olá! Me chamo Victoria Matosa, tenho 24 anos e vendo packs de video e fotos íntimas, se tiver interesde em ver minhas fotinhas sem sensura me chama no pv que te passo os preços😈... *SÓ RESPONDO ASSUNTOS RELACIONADOS A VENDAS, OUTROS ASSUNTOS IREI BLOQUEAR* Ao mandar mensagem aguarde que eu irei responder!!! Se ficar: *Ligando* *Mandando muitas mensagens* *Mandando nudes* *Bloqueio imediatamente*

Lesbicas
Imagem do grupo OLHAR A DESCRIÇÃO

OLHAR A DESCRIÇÃO

GRUPO SO PARA MULHERES O PRIMEIRO GRUPO E FEKE FALAR COM A ADM PARA ELA COLOCAR VCS NO GRUPO REAL REGRAS:🚫PEDOFILIA🚫HOMENS🚫 ENTRAR NO PV SEM AUTORIZAÇÃO QUALQUER DÚVIDA FALAR COM A ADM

Porno
Imagem do grupo Delícias

Delícias

grupos só para mulheres Se apresentem com fts no pv do ADM Sou homem mas mantenho sigilo total Se quiserem ser adms terão que enviar nudes e audio Só adms podem falar no grupo Homens serão banidos

Lesbicas
Imagem do grupo Amigas

Amigas

Somente mulheres regras: 1.proibido homens 2.sexo avontade 3.se indentifique com foto e vídeo se quiser áudio também Esse grupo foi feito para mulheres que gostam de safadeza e não invadem o pv sem permissão

Gays
Imagem do grupo Brincadeiras de meninos

Brincadeiras de meninos

Tudo liberado: ao entrar no grupo se apresente com nome foto e idade proibido brigas descrição pedofilia conteúdos héteros proibido mulheres entre se divirta muito não amais da conta kkk to brincando