Grupos de Putaria - Atualizado diariamente!

Videos e Fotos +18

PUTARIA NO ELEVADOR 😈

Putaria no elevador *🔥Seja bem vindos ão grupo de putaria🔥* - O Instituto do grupo e fazer vocês sentir prazer, ter conversas com outras pessoas e gozar muito, porém respeitando as regras do grupo, e colocando em primeiro lugar a diversão com prudência. _*Já chega se apresentando, por preferência*_ *Regras:* ⚠️Proibido menores ⚠️Proibido preconceito ⚠️Proibido pedofilia ⚠️Proibido invadir PV s/ permissão ⚠️Proibido divulgação, links é travas, vendas de pack. ⚠️Divirta-se. *(SERÁ BANIDO IMEDIATAMENTE CASO DESCUMPRA AS

Namoro Gay

✌🏾✅ PUTARIA SIGILOSA

vem gozar nesse grupo nudes totalmente liberado mandar paus cu bunda rabo buceta vem se divertir fazer chamdas

Videos e Fotos +18

Trem da putaria 😈🔞

Porno Putaria 🔥🍑 Venha se satisfazer conosco, não fique de fora grupo focado em putaria não percam, venha gozar sem parar bbs

Amador

Putaria 2.0 🔞😈

Bem vindos ao grupo grupo feito para vc que gosta de uma boa putaria, aqui vc vai ver de tudo cornos ezibindo suas esposas etc...

Videos e Fotos +18

PUTARIA ONLINE 🔥

GRUPO DESTINADO A PUTARIA ONLINE, VENHA GOZAR BEM GOSTOSO, TROCA DE NUDES, VENHA FAZER NOVAS AMIZADES COLORIDAS 🔞🔥

Fetiches Sexuais

Putaria 24 hrs ll 😈😈🚫🚫

Bom dia amigos do grupo Este grupo e destinado as meninas que vendem packs.. putaria 24 hrs 😈😈. Só peço a todos para ter respeito com as garotas .. pq não e a casa da mãe Joana ..

Gays

Putaria gay

Grupo só para gays e héteros curiosos destinado a porno gay, nudes, figurinhas etc. Usem com sabedoria 😜. Grupo criado para porno, gay, nudes, conversas e putaria😈 Proíbido: Mulheres, Pedofilia, Zoofilia, Racismo, Trava, Anúncios proibidos, Se não obedecerem às regras bam💣

Videos e Fotos +18

Putaria 24 hrs

Melhor grupo de putaria ,,,😈😈😈😈😈😈💯💥⚡🌟🌟. Fotos vídeos porno novas amizades e muito orgasmo

Porno

Putaria 24 h

Grupo Putaria 24 h - Regras: Proibido link de outros grupos Proibido invadir PV sem permissão Proibido zoofilia e pedofilia Proibido trava ZAP Caso quebre essas regras será removido

Porno

Putaria 2.2

GRUPO pornô RAIZ onde vc pode curtir seu vidio numa boa é pode fazer amizade com as pessoas é ter aquele clima quente😈

Videos e Fotos +18

Putaria boa 😈

Vem se divertir com a gente, no grupo mais gostoso do whatsapp! Temos de casais até o sigilinho, vem conferir 🥵

Amizade Colorida

🔞 AMIZADE X PUTARIA 🔞

Se apresente ao entrar no grupo com nome foto idade e onde mora Seja participativo no grupo Mande vídeos e figurinhas Faça amizades Seja legal com os outros participantes Não seja uma pessoa brega Respeite todos do grupo

Sexo Virtual

Putaria 24hrs🥵🔥

Bem-vindos a esse grupo de putarua. Aqui vcs poderão postar: nudes, videos porno, fotos (amigas, esposas, namoradas) vai do seu fetiche. Só gostaria de pedir e avisar a todos para respeitarem as regras do grupo e assim n acabar com a graça. Tenham um ótimo dia, gozem muito e novinhas mandem nudes no meu pv. 😈😈😈

Videos e Fotos +18

putaria 24hrs🍆💦💦

O GRUPO COMEÇOU AGR, VEM AJUDAR A ESQUENTAR, VEM 🔥😈 100% PUTARIA SEXO NÃO PODE FALTAR GRUPO DESTINADO A DIVERSÃO E PUTARIA MANDE FOTOS DA SUA ESPOSA E AMANTES SEU SAFADO

Gays

Putaria gay Sp😈

Grupo novo de putaria gay sp Somente gays Proibido: venda Mulher Trans Cp Pedofilia Sejam todos bem vindos

Travestis

Putariazinha (trans)

OPA, SEJA BEM VINDO AO GRUPO AQUI NÃO TOLERAMOS GOLPES, E NENHUM TIPO DE ABUSO, A VENDA DE PACKS SÓ SERA PERMITIDA PELAS ADMINISTRADORAS VERIFICADAS, EVITEM MANDAR ASSUNTOS DESNECESSÁRIOS NO GRUPO. GOZE BASTANTE VENDO NOSSAS GAROTAS NA SUA TELINHA

Cornos (Cuckold)

Putaria entre casais 😈🙈

Grupo de putaria destinado aos casais que gostam de uma boa putaria e já chegando mostrando sua puta no PV do ADM que ele gosta de mulheres casadas e solteiras tbm

Nudes

PUTARIA DE MG

PUTARIA DE MG - Ai tropa antes de tudo quero que quem for entrar no grupo, possa se apresentar com foto e a idade... Quero q todos se conheçam e tenha uma harmonia, e respeito um com o outro.... Abaixo tem a descrição, e quem desrespeitar vai ser banido pelos ADMS😎🤗

Videos e Fotos +18

PUTARIA ON 🔥😈

Ai tropa antes de tudo quero que quem for entrar no grupo, possa se apresentar com foto e a idade... Quero q todos se conheçam e tenha uma harmonia, e respeito um com o outro.... Abaixo tem a descrição, e quem desrespeitar vai ser banido pelos ADMS😎🤗

Porno

PORNÔ IMPÉRIO DA PUTARIA

Seja bem vindos ao grupo ak vc incotro os vidio legais e até pode conversar com algumas de nossas participantes do grupo vc pode postar seu vidio venha é deixa bem molhadinha sua gt ak vc incotro os seu prazer da madrugada fica avontade no grupo se divirta se com respeito responsabilidade entra e se apresenta com foto e sua idade e de onde vc é vamos ter consciência no grupo

Porno

X-videos 48 horas 😈💦

O grupo de putaria mas temos várias regras. Leia atentamente para não ser banido entre e aproveite bastante

Cornos (Cuckold)

Putaria entre casais 😈

Venha gozar gostoso com nós grupo feito para os casais que gostam de exibição assim que entrar no grupo chama o ADM que ele gosta de uma esposa

Gays

PUTARIA GAY 100%

Grupo novo de putaria gay SOMENTE GAY PROIBIDO VENDA MULHER TRANS CP PEDOFILIA ZOOFILIA QUEM DESCUMPRIR AS REGRAS SERÁ BANIDO IMEDIATAMENTE!!!

Videos e Fotos +18

Clube da Putaria Livre😈

Grupo feito para casais e solteiros e solteiras entra aí você quer solteiro e solteira casado vamos viver o melhor da vida fazendo aquele amor gostoso

Videos e Fotos +18

Grupo de putaria🫂

Grupo de putaria - Gozar é bom demais. Se eu pegar nego vendendo pack vai rodar, o intuito do grupo é fazer a galera de divertir como puderem e com quem de interessar, nao fode o grupo. Proibido Pedofilia, Zoofilia e Racismo, o resto é diversão. Palpite: Se apresente como uma foto nome e idade.

Videos e Fotos +18

Da 027 Só Putaria😏🔥

Gozar é bom demais. Se eu pegar nego vendendo pack vai rodar, o intuito do grupo é fazer a galera de divertir como puderem e com quem de interessar, nao fode o grupo.

Porno

Putaria liberada 😈😈😈

Bem-vindos a esse grupo de putarua. Aqui vcs poderão postar: nudes, videos porno, fotos (amigas, esposas, namoradas) vai do seu fetiche. Só gostaria de pedir e avisar a todos para respeitarem as regras do grupo e assim n acabar com a graça. Tenham um ótimo dia, gozem muito e novinhas mandem nudes no meu pv. 😈😈😈

Amizade Colorida

Putaria Maceió(082)🔥🌴

Grupo criado para a galera de maceio, entrem se divirtam e transem bastante, tratem as mulheres com respeito rapazes ou ban na hr.. Adm: 21cm!🤭

Nudes

Putariazinha 🔥😈

grupo Putariazinha - *REGRAS DO GRUPO* *AO ENTRAR FAVOR SE APRESENTAR COM FOTO E IDADE POR FAVOR* 🚨*PERFIL SEM FOTO OU FOTO COM CRIANÇAS SERÃO REMOVIDOS *🚨 ❌ PROIBIDO MENORES DE 🔞 ANOS ❌ PROIBIDO PEDOFILIA, ZOO, APOLOGIA E CENAS DE VIOLÊNCIA ❌*PROIBIDO INVASÃO DE PV SEM AUTORIZAÇÃO* ❌ PROIBIDO BRIGAS, OFENSAS, DISCRIMINAÇÃO OU DESRESPEITO NO GP. ❌ PROIBIDO LINK OU PROPAGANDA ❌PROIBIDO PÊNIS SOMENTE AS SEXTAS-FEIRAS ❌*PROIBIDO REPOSTAR FOTOS.PROIBIDO QALQUER TIPO DE COMERCIALIZAÇÃo NO GRUPO OU VENDAS DE PACKS PIX OU PEDIR💸🪙

Novinhas do Zap

🔥 PUTARIA 24/48HRS 🔥 🍌 BCT

*GRUPO DE PUTARIA PARA HOMENS E MULHERES GOZAREM MUITO* 🍌 ❌ *PROIBIDO* ❌ ❌ *VENDA DE PACKS SEM AUTORIZAÇÃO* ❌ ❌ *VÍRUS /TRAVA ZAPS* ❌ ❌ *FLODAR FOTOS DE ROLA TODA HORA* ❌ ❌ *DESRESPEITO /PRECONCEITO OU ACUSAÇÕES SEM PROVAS* ❌ 🍌 *VAMOS GOZAR, VENDO CONTEÚDOS +🔞, FOTOS VÍDEOS E CHAMADAS PELADA GOZANDO, ANAL E VÍDEOS DE TRANSAS, BEM BARATO* 🍌 🍦 *CONTEÚDO VERIFICADO, SITE E REFERÊNCIAS* 🍦

Amador

Putaria 😈

Não briguem respeite os outros compartilhe no grupo para as pessoas poderem entrar e aproveitem😈🔥

Porno

Putaria on 🔥😈

Putaria liberada Putaria on Respeitar as regras Muito prazer é putaria pra todos

Porno

🔥Putaria 100%🔥putaria🔥

Grupo começando mais ja ta cheio de putaria vamos la pra putaria vamos nos divertir se tiver umas amigas bem safada chama por grupo que a gente organiza ue kkkkk vem que vem pra putaria

Nudes

Putaria liberada 🔞

Sejam todos bem-vindos respeita os participantes Vamos interagir no grupo. E um grupo de fazer amizades.

Porno

Putaria livre 🍆💧

Grupo criado pra putaria sem Qualquer preconceito E com muita sacanagem 😈😜😈😈😜🤙divirtam-se ..

Gays

🏳️‍🌈 The valley 🔞

Q*Grupo de Putaria gay* *• Grupo focado para novinhos ( 18 - 25 anos )* *• Liberado enviar nudes e videos porno* *• Membros inativos serão banidos* *• Liberado para todos - Heteros curiosos, Bissexuais, Gays e etc.*

Amador

Putaria 021 😈😈

O intuito do grupo e para vc que e do rio de janeiro que esta afim de dar aquela fd ou quer q fodam sua esposa. Serão aceitos apenas ddd 021 Os demais serão banidos.

Amador

Putariazinhaa🔥😋

Grupo pra putaria em geral, fala e Realizo todos os tipos de fetiches e venha gozar goostosoo🔥😋😈😈😈

Videos e Fotos +18

Putaria Hot 😈💋

Bem vindos ao grupo de putaria mais quente da Net rs 🤤🤤 Aproveitem o grupo, não descumprir as regras para não ser banidos! GOZEM MUITO rsrs 🤤🤤 Olá, seja bem vindo ao nosso grupo de putaria com limites. Entre, se apresente, e siga as regras a baixo👇🏻

Gays

PUTARIA GAY🔥😈

BEM VINDOS ❤🔥 • Mandem muito Nudez 😏🔥 • Grupo feito para putaria e diversão 🤭😏 • Divirtam-se e gozem muito 🤤 REGRAS : ⚠️ Não é permitido menores de 18. ⚠️ Nada de propagandas, Links e Vendas. ⚠️ Desrespeito e brigas. (SERÁ BANIDO IMEDIATAMENTE CASO DESCUMPRA AS REGRAS!)

Porno

Putaria 24hrs

Putaria 24hrs *🔥Seja bem vindos ão grupo de putaria🔥* - O Instituto do grupo e fazer vocês sentir prazer, ter conversas com outras pessoas e gozar muito, porém respeitando as regras do grupo, e colocando em primeiro lugar a diversão com prudência. _*Já chega se apresentando, por preferência*_ *Regras:* ⚠️Proibido menores ⚠️Proibido preconceito ⚠️Proibido pedofilia ⚠️Proibido invadir PV s/ permissão ⚠️Proibido divulgação, links é travas, vendas de pack. ⚠️Divirta-se. *(SERÁ BANIDO IMEDIATAMENTE CASO DESCUMPRA AS REGRAS!)*

Gays

PUTARIA 🌈🔞😈🔥

*SEJA BEM VINDO* *FICAR A VONTADE PARA MANDAR NUDES* *SOMENTE DDD +55🇧🇷* *OBRIGATÓRIO MANDAR NUDS PARA OS ADM* OBS: HETEROS CURIOSOS É BEM VINDO🔥 Regras:* ⚠️ Proibido CP ou vendas de PACKS. ⚠️Proibido menores de 18 anos. ⚠️Proibido preconceito é racismo. ⚠️Proibido mulheres. ⚠️Proibido perturba o ADM sem permissão. ⚠️Quem quebra as regras marque o ADM.

Gays

🔥🍼Selvageria Gay🥵😈

Gente eu quero muita putaria porque é o que a gente sabe de fazer melhor na internet e ao vivo também né

Casal ou Casais

😈Casais Putaria Sorocaba

Grupo Criado para casais liberais que gostam de uma boa putaria ... Sorocaba e Região... Grupo para casais de Sorocaba e cidades visinhas

Gays

Putaria on✔️

Se apresentam antes de tudo pode tudo! Grupo criado para gays então não e permitido mulheres ! Sejam felizes 😃

Fetiches Sexuais

Putaria livre 🍆💧

Grupo criado para putaria Para realizar fetiches fazer novas amizades e gozar muito Sem qualquer compromisso Só peço que leiam as regras e sigam elas .

Videos e Fotos +18

Gozada gostosa 2😱😈

Gozada gostosa 2 - Grupo destinado a amizades e muita putaria , vem com respeito Só pra quem gosta PUTARIA LIBERADA 😈 Grupo abre as 06:30 E fecha todos os dias as 02:00 Regras do grupo Proibido : ❌proibido fotos de rola(06:30h às 14h) ❌Cp ❌Qualquer tipo de conteúdo ilegal ❌Link externos ❌DDD que não seja +55 ❌Link de outros grupos ❌Invadir PV ❌venda de packs A ADM do grupo vende packs chamem ela

Nudes

Cabaré DDD49

Grupo destinado a putaria em Chapecó e região oeste de SC; Outros DDDs leva ban(se for homem) e se não tiver foto