Grupos de WhatsApp +18 - Atualizado diariamente!

Sigilo
Imagem do grupo Quero novas amizades 😜♥️🤫

Quero novas amizades 😜♥️🤫

Seja bem-vindo Se apresente-se com foto idade onde mora tá. Fiquei a vontade mais quero movimentado tá♥️😘 e se vc quiser um pouquinho de putaria tá e só fala tá♥️🤤🤫😉💧 E

Sigilo
Imagem do grupo 🌌BROTHER NIGHT🌌

🌌BROTHER NIGHT🌌

Grupo pra brincadeiras entre brothers! Divulguem o link pra galera e sejam felizes, a vida é uma só...

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo 😈PUTARIA ATIVA🥵💞

😈PUTARIA ATIVA🥵💞

Bem vindos fiquem a vontade 💞😘 Então esse é um grupo de putaria Para maiores de 18 Fiquem a vontade respeitem o próximo para ser respeitado também!, PROIBIÇÕES 👇🏽 🚫 MENORES DE 18 🚫 PORNOGRAFIA INFALTIL 🚫 TRAVAS 🚫 MANDA LINK DE QUAL QUER COISA

Travestis
Imagem do grupo ⚧Trans Ativas⚧

⚧Trans Ativas⚧

grupo de mulheres trans, todas afim de sacanagem. proibido mandar foto do pau, caso isso isso aconteça será removido. venha se divertir com as mulheres e homens cheios de tesao no grupo

Gays
Imagem do grupo CøŘØAS Ursøs

CøŘØAS Ursøs

GRUPO FEITO PRA TIRAR O TÉDIO E CONHECER PESSOAS NOVAS FAZER UMA BOA PUTARIA GAY CONHECER PESSOAS NOVAS E UMA BOA RESENHA GRUPO DESTINADO PARA COROAS URSOS E NOVINHO DE 24 ANOS JA ENTRA SE APRESENTA COM FOTO DO PAU OU DO CUZINHO 😋

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Everaldo e Richiane

Everaldo e Richiane

Grupo para quem gosta de exibir sua esposa para comedores. Somos Everaldo e Richiane, um casal que adora uma putaria. Para quem quiser ver minha esposa basta entrar no grupo. Google Fotos com mais de 500 fotos

Transexual
Imagem do grupo 🌈futa club☀️🌈

🌈futa club☀️🌈

Permitido* ✅grupo focado em hentai futa e chat ✅pornô de todo tipo ✅zueira sem limite ✅zuar políticos ✅hentais de todo tipo ✅nudes de mulheres e trans(do gp ou fora do gp ) ✅pode divulgar packs também ✅ permitido trap/femboy/futa/yaoi/

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo REINO DO PRAZER😈💦

REINO DO PRAZER😈💦

REI DO PRAZER O MELHOR GRUPO DE PUTARIA😝📍 FAÇA AMIZADES COM OS MEMBROS DO GRUPO, CURTA A PUTARIA DA MELHOR FORMA, VENHA GOZAR NO NOSSO GRUPO😈😝❤

Porno
Imagem do grupo 😈💃🏻MOTEL DA MULHERADA😈💃🏻

😈💃🏻MOTEL DA MULHERADA😈💃🏻

🔥Todos que entrarem se apresentar com nome e foto. 🔥 Homens e mulheres mandar 2 nuds por dia, vale vídeo também. 🚫 Proibido chama PV sem altorisação 🚫 Pedófilos 🚫Menores de 18 🚫 Zoofilia Caso alguma regra seja descumprida vem o ban imediato...

Sexo Virtual
Imagem do grupo Felicidade clandestina

Felicidade clandestina

grupo destinado a heteros que curtam uma broteragem. Chamem seus amigos e amigas e venham gozar juntos. Não tenha vergonha de se mostrar. Gozar com outras pessoas é bem mais gostoso.

Hentai
Imagem do grupo 🍃HENTAI-GOD🍃

🍃HENTAI-GOD🍃

Bem vindo ao 🍃HENTAI-GOD🍃 🚫GRUPO FECHADO DAS 2 ATÉ O ADM ACORDAR🚫 ☠️SEM GHOSTS (0 msg no grupo), SERÃO REMOVIDOS NO FIM DO MÊS☠️ ✡️ꦿꦼ⟆SE DIVIRTA ☺️

Hentai
Imagem do grupo ⛤ hentai paradise ⛧

⛤ hentai paradise ⛧

Grupo hentai paradise - Bem-Vindo(a) ao ⛤ 𝖍𝖊𝖓𝖙𝖆𝖎 𝖕𝖆𝖗𝖆𝖉𝖎𝖘𝖊 ⛧ ♱Grupo e Focado na Conversa então Sinta-se a Vontade para Trocar uma Idéia♱ ♱Se Quiser ser ADM Seja Ativo♱ 🔥desde de fevereiro🔥

Nudes
Imagem do grupo Putaria insana

Putaria insana

Sem fotos de crianças, sem pedoflia de resto Tudo liberado 🚫 sem ficar mandando foto da rola ninguém e obrigado a ver. Meninas quando for entra mnd ft ou video pro adm. Aproveite 😈

LGBTQ+
Imagem do grupo Hentai femboys(Traps)porn

Hentai femboys(Traps)porn

Seja bem vindo ao Hentai femboys (traps) porn , um lugar para se ver porno e hentais do tipo e para se exibir enviando nudes ou vídeos quentes de si em geral! Aproveitem e entrem o quanto podem!

Sexo Virtual
Imagem do grupo sexo quente delicioso

sexo quente delicioso

GRUPO PARA SEXO VIRTUAL FETICHES E FANTASIAS MULHER QUE ENVIAR NUDS PARA ADM. VIRA ADM TBM VENHAM SE DIVERTIR COM UMA PUTARIA BEM GOSTOSA. PROIBIDO FOTO DE PAU E PEDOFILIA E TODO O RESTO. VENHAM GOZAR COMIGO.

Porno
Imagem do grupo BUTECO DA OUSADIA 🔞🌶️

BUTECO DA OUSADIA 🔞🌶️

grupo Putaria 24 horas - OBRIGATÓRIO LER AS REGRAS* ✅✅ 👇 *PROIBIDO**FOTO DA PICA🚫 ⚠️BAN IMEDIATO ⚠️ É UMA RAJADA DE TRAVAS* 👺 *FIGURINHAS OFENSIVAS* 🚫 *XINGAMENTOS* 🚫 *TRAVAS ZAPEE*🚫 *Se houver alguém desrespeitando as regras avise os ADM* *É PERMITIDO VÍDEOS +🔞😈✅* *Ao entrar mandem pelo menos 3 vídeos, bora animar esse grupo!* ENTRAR NO GRUPO

Casal ou Casais
Imagem do grupo Amigos ousados ®️

Amigos ousados ®️

*Amigos ousados* *Esse grupo foi criado para conversamos trocarmos uma idéia fotos, vídeos do seu dia dia, liberado fotos e vídeos íntimos (mulheres) já que sempre são menoria.* ❌ *Proibido fotos e vídeos pornos da internet* ❌ *Proibido Invasão de PV sem autorização* ❌ *Proibido menores de idade* ✅ *Fotos e vídeos íntimos SOMENTE DA PRÓPRIA PARTICIPANTE (MULHERES)*

Sigilo
Imagem do grupo Gamers

Gamers

Grupo sigiloso para homens que curtem brotheragem e sacanagem, independente de sua orientação sexual.

Nudes
Imagem do grupo Grupo De Putaria WOLF 2

Grupo De Putaria WOLF 2

Grupo de Putaria Wolf 2, o outro grupo foi banido Grupo De Putaria Tradicional PROIBIDO: 🚫PEDOFILIA 🚫FALTA DE RESPEITO 🚫FICAR NA MOITA 🚫MANDAR TRAVA ZAPS 🚫MANDAR VÍDEOS(quem quiser ver vídeos vê no xvideos) GRUPO ABERTO DE 00:30 ÀS 10:00 HS GRUPO PODE SER ABERTO DE TARDE MAIS N SERÁ CONFIRMADO Quem quiser ser adm tem que ser mulheres, e mandar nuds pro adm que criou o grupo

Amador
Imagem do grupo ⚠️🧐PUTARIA VIRTUAL🚼🌚😈

⚠️🧐PUTARIA VIRTUAL🚼🌚😈

Fiquem a vontade para procurar o amor da sua vida ou seu parceiro casual 🤭🤭🤭🤭 Vale mandar fotos provocantes, mas não pornografia. Venda de packs: solicitar com adm ENTROU : FOTO➡️IDADE➡️NOME➡️CIDADE ♻️PV CADA UM CUIDA DO SEU

Porno
Imagem do grupo 💯% PUTARIA

💯% PUTARIA

Pra quem curte trocar uns nudes e falar sobre putaria, aqui é o lugar. Tem q respeitar todo mundo e curtir pra caralho⚠️

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Corno dela ♠️

Corno dela ♠️

Grupo para machos abusarem da minha esposa sou corno manso dela, humilhe muito o corno e a puta ♠️ Aqui o comedor é quem manda na minha esposa ♠️ Esposa vagabunda, puta e cadelinha dos machos Esposa : velma Corno : Rodrigo ♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️❤️❤️❤️❤️

Casal ou Casais
Imagem do grupo Putaria em Nilópolis rj

Putaria em Nilópolis rj

Grupos destinado a putaria - swing - conhecer pessoas que frequentam e gostam de umas aventuras . Nilópolis - Rj

Sigilo
Imagem do grupo Swing&Ménage Itu-SP

Swing&Ménage Itu-SP

Destinado para pessoas liberais; casais, solteiros(as) que querem conhecer e se encontrar para fazer swing ou Ménage aqui na cidade de Itu e região. Tudo no mais absoluto sigilo, por isso dispensamos; menores de 18 anos e curiosos.