Grupos de WhatsApp +18 - Atualizado diariamente!

Travestis
Imagem do grupo CDZINHAS & MACHOS 😍💘😈18+

CDZINHAS & MACHOS 😍💘😈18+

Grupo destinado a CDZINHAS (homens que se vestem de mulher e gostam de machos) e, MACHOS que curtam CDZINHAS. PARA MAIORES DE 18+. PROIBIDO MENORES DE 18 ANOS🔞🔞🔞🔞 Proibido spam, divulgar outros grupos, chingamentos, conteudos de ódio, conteudo criminoso e propagandas.

Casal ou Casais
Imagem do grupo Tesão de esposas

Tesão de esposas

Tesao de esposas - Só para quem curte exibir a esposa .Grupo feito para exibições. Das esposas e namoradas e mulheres. Fantasias de casais .Proibido invasão de pv sem autorização. Proibido fotos de pau só se tiver com mulher pode. Proibido discussão no grupo Proibido link de outros  grupo remoção imediata Proibido  vídeos e fotos de net Proibido  vídeo zooofila Proibido  vídeos  de criança  pedofilia. Proibido  fotos e vídeos encaminhados *Respeite as regras evite sua remoção*

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Humilhando corno manso

Humilhando corno manso

Corno manso que adora ser humilhado pelos machos de verdade que sabem dar prazer de verdade as esposas putas deles que não aguentam mais o pau pequenos dos maridos broxas e punheteiros . Machos venham humilhar esses cornos mansos

Casal ou Casais
Imagem do grupo Casais safados 🔥😏

Casais safados 🔥😏

Só será permitida a entrada de casais ✅ ao entrar apresentar com foto da esposa proibido solteiros, respeitar todos do grupo e não invadir pv sem autorização, sejam todos bem vindo ao grupo qualquer dúvida procure o ADM

Porno
Imagem do grupo PUTARIA 24 HORAS❤️🔞

PUTARIA 24 HORAS❤️🔞

Regras: Ao entrar se apresente com foto nome idade (opcional) 🚫fotos e vídeos de pau 🚫ficar na moita 🚫Xingamentos palavrões sem necessidade 🚫links de outros grupos divulgação de vendas 🚫Vídeo de menos de idade ou fotos 🚫invadir pv sem autorização(peça) ❗se alguém desrespeitar as Regras sera removido podem denunciar MANDEM PORNO A VONTADE Sempre estarei atualizando as Regras 😈🔥

Gays
Imagem do grupo Putaria teresina

Putaria teresina

Grupo de putaria gay, bi ou hetero a galera do DDD 86 Teresina Piauí . Aproveitem, marcar encontros, enviar putaria. Mandar vídeos, aproveitem tudo no sigilo. Quando entrar se apresentar.

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo putaria 24h🌶️🔥

putaria 24h🌶️🔥

-grupo, para nuds,videos,pornô para gay heteros,ativo, passivo,pra o que você é hetero curioso . -não é permitido pedofilia qualquer tipo que envolva pedofilia será removido, sem chigamentos, respeite os membros, - me mande nudes para o adm -fiquem avontade, divirta-se😈😈🔥

Amador
Imagem do grupo 🔥😈PUTARIA AMADORA🔥😈

🔥😈PUTARIA AMADORA🔥😈

Grupo 🔥😈PUTARIA AMADORA🔥😈 - 🚫proibido menor de 18 anos . 🚫proibido pornografia infantil . 🚫proibido zoofilia. 🚫proibido foto de rola. 🚫Proibido paks. 🚫Proibido número estrangeiros. 🚫 Proibido desrespeitar um ao outro . 🚫 Proibido invasão de Pv sem autorização . 🚫 Proibido travas . 🚫 Proibido divulgação de outros grupos e links 🚫toda noite os adm fecha o grupo . 🚫Proibido pix 🚫 Proibido PIC pay 🚫Proibido tik Tok 🚫 Desrespeito as regras será banido . Bem vindoos, casais 

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo 🥵CASADAS SAFADAS👰‍♀️😈🤭🔥

🥵CASADAS SAFADAS👰‍♀️😈🤭🔥

Grupo 🥵CASADAS SAFADAS👰‍♀️😈🤭🔥 - 🚫proibido menor de 18 anos . 🚫proibido pornografia infantil . 🚫proibido zoofilia. 🚫proibido foto de rola. 🚫Proibido paks. 🚫Proibido número estrangeiros. 🚫 Proibido desrespeitar um ao outro . 🚫 Proibido invasão de Pv sem autorização . 🚫 Proibido travas . 🚫 Proibido divulgação de outros grupos e links 🚫toda noite os adm fecha o grupo . 🚫Proibido pix 🚫 Proibido PIC pay 🚫Proibido tik Tok 🚫 Desrespeito as regras será banido . Bem vindoos, casais 

Hentai
Imagem do grupo 🌸HENTAI🌸

🌸HENTAI🌸

Bem vindo ao 🌸HENTAI🌸 Proibido : Desrespeito Hentai de Loli e Furry Gore ,Pedofilia ,Zoofilia Flod de Figurinhas Links e Divulgações Travazap Invadir pv Números Estrangeiros Pornô sem que seja Cosplay Nudes e Apresentações

Amador
Imagem do grupo Casadas Safadas 🌶️🌶️

Casadas Safadas 🌶️🌶️

Grupo destinado a exibicionismo casais e encontros solteiros casais fotos amadoras esposas casais sexo amador vídeos amadores fotos de casais fotos reais amigos vizinhos baba empregada

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Puta do corninho

Puta do corninho

Puta do corninho - REGRAS DO GRUPO * GRUPO DESTINADO PRA QUEM GOSTA DE EXIBIR SUA ESPOSA, MANDAR VÍDEOS E FAZER AMIZADE 👍 ❌ PROIBIDO MENORES DE 🔞 ANOS ❌ PROIBIDO PEDOFILIA, ZOO, APOLOGIA AS DROGAS E CENAS DE VIOLÊNCIA ❌ PROIBIDO QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO. ❌*PROIBIDO INVASÃO DE PV SEM AUTORIZAÇÃO* ❌ PROIBIDO BRIGAS, OFENSAS OUQQ TIPO DE DESRESPEITO NO GP. ❌ PROIBIDO LINK OU PROPAGANDA ❌PROIBIDO FOTO/VÍDEO DE PAU🔪 ❌ PROIBIDO NÚMERO ESTRANGEIRO ❌*PROIBIDO REPOSTAR FOTO DOS PARTICIPANTES*

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo WHATSAPP+18😈

WHATSAPP+18😈

WhatsApp +18 - Regras ‼️ Proibido‼️ Perfil sem foto🚨 Postar foto de pênis 🚨 Se quiser mandar foto suas peça no grupo permissão para quem quiser ter intimidade com vc no pv🚨,pois no grupo só foto e vídeos de mulher 🚨‼️ Nada de links🚨 Não venha encher meu saco no pv🚨 Sem preconceito ou descriminação ‼️ Nada de briga ou vai ser banido os dois ou quantos forem envolvidos da desgraça 🚨 Ao entrar não‼️ saia logo o grupo e novo ‼️Vamos lotar esse grupo ‼️ Se for homem diga 🚨 Se for mulher fale 🚨 Se for taradona (o),poste vídeo pornô ‼️

Amizade Colorida
Imagem do grupo Solteiras de Brasília.

Solteiras de Brasília.

Grupo para homens e mulheres solteiro (a) para fazer amizades marca encontro fazerem o que der certo sempre respeitando o espaço do próximo blz eu peço a todos que entrarem no grupo que interaga pro grupo não ficar parado se não ele não vai encher nunca

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo CASAL É COMEDORES 🔥

CASAL É COMEDORES 🔥

CASAL E COMEDORES - PROIBIDO CP PROIBIDO FAKE PROIBIDO MENOR DE 18 O RESTO TUDO LIBERADO PROIBIDO MANDA FOTO DE PAU DIRETO PROIBIDO MANDA MUITO VIDEOS PROIBIDO INVADIR PV OBRIGADA A TODOS Aproveitee

Porno
Imagem do grupo PIMENTA HOT 🌶️🔞

PIMENTA HOT 🌶️🔞

PIMENTA HOT - REGRAS! 🚫 | IGNORÂNCIA OU QUALQUER TIPO COM MULHER. | SEM NÚMERO FAKES. 🚫 | PROIBIDO MENORES DE 18 ANOS. 🚫 | PROIBIDO QUALQUER TIPO DE FIGURINHA OU VIDEO E FOTOS DE CRIANÇAS. 🚫💁🏻‍♀️ | SEM ANÚNCIO DE PACKS. *CASO CONTRÁRIO BAN IMEDIATO!*💞👑 • | SE FICAR 3 DIAS SEM CONVERSAR LEVA BAN. ⚠️ • | MANDEM VIDEOS ASSIM QUE ENTRAREM PARA TERMOS VIDEOS DIRETO! 💁🏻‍♀️ • | SEM NÚMERO FAKES ⚠️ • | RESPEITO ACIMA DE TUDO! *_GOZEM MUITO RS 💋🙈😈_*

Fetiches Sexuais
Imagem do grupo BDSM BRASIL

BDSM BRASIL

Por favor entrar só quem conhece sobre o bdsm. grupo destinados a praticantes e novatos do bdsm. proibido menores de 18 anos, sem travazap,sem gore proibido cp, ao entrar leia as regras ao contrario É BAN

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Putaria sem limite 🔥🔞

Putaria sem limite 🔥🔞

🚫🚫PROIBIDO🚫🚫 RACISMO HOMOFOBIA TRÂNSFOBIA BULLYING LINK DE GRUPOS SEM AUTORIZAÇÃO É BAN CONTEÚDOS FORA DO PADRÃO VENDA DE NOTAS FALSAS FAVOR NÃO FICAR INCOMODANDOS PARTICIPANTES NO PV CASO OS MESMO NÃO QUEIRAM!!!!! SO É PERMITIDOS MAIORES DE IDADES 👍🏻🔥🔥🔥 O OBJETIVO DO GRUPO É ADULTO COMPARTILHAMENTO DE CONTEÚDO PORNO,NUDES,ETC SOMENTE. 🔥🔥🔞🔞🔥🔥

Suruba
Imagem do grupo 🔥CABARÉ COM RAPARIGA 🔥

🔥CABARÉ COM RAPARIGA 🔥

🚫Proibido invadi pv perça permissão 🚫Proibido invadi pv dois adm 🚫Proibido o uso de travas 🚫Proibido menores de 🔞 🚫Quiser troca nudez com alguém perça permissão pra ir no pv se ñ pedi é ban 🚫Se infringir as regras é ban 🚫Proibido link de tik tok e kwai Respeite a todos e seja Bem vindo ao grupo🥰😇

Transexual
Imagem do grupo Tr do Brasil

Tr do Brasil

Transexuais, travestis, cds e admiradores. Não é um grupo apenas de putaria, o foco aqui é outro. Se você é trans, Cdzinha, femboy e afins, esse grupo é para você. T-Lovers serão bem-vindos também. Aguardo vocês 🖤

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo SO PUTARIA 😈

SO PUTARIA 😈

Grupo +18 de putaria, figurinhas +18, fotos e videos, expressamente proibido, travas, flods... Nada de invasão ao privado das mulheres, sem a seguinte permissão... Boa gozada a todos...😈

Casal ou Casais
Imagem do grupo 👿😋 CASAL E SOLTEIRA 🔥😈

👿😋 CASAL E SOLTEIRA 🔥😈

vamos participar do novo grupo Ao Entrar se Apresentar FOTO IDADE ESTADO Pessoal esse grupo pra quem gosta de troca de casal, e solteiras tambem, vem participar, proibido meno de 🔞 vamos posta varias foto, pra quem curti manda foto do casal transando, ou dar suas esposa, o solteiras ✅ Fotos, nudes, biquine, ou cueca, xvideo video caseiro etc.. 🚫PROIBIDO. 🚫BRIGAS. 🚫Entra no pv das pessoa sem altorização. Somente casais e solteiras, entra homem solteiro sera removido. Seja bem vindo(a) todos

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo 🍓🍓Putaria LTDA🍓🍓

🍓🍓Putaria LTDA🍓🍓

Putaria LTDA - SC PR E BRASIL VEM PRA PUTARIA BEM GOSTOSA VEM ! Não pode ... pornografia infantil, zoofilia, desrespeito e qualquer tipo de preconceito! - Será REMOVIDO Procurar menores de 18 anos! Ou incentivar! - será REMOVIDO NÃO DIVULGUE SEU GRUPO - será REMOVIDO NÃO FAÇA NENHUM TIPO DE VENDA - Será REMOVIDO No mais, mande nudes, mande vídeo converse e de risada

Gays
Imagem do grupo GRUPO GAY 24 HR DE PUTARIA DDD 15

GRUPO GAY 24 HR DE PUTARIA DDD 15

GRUPO GAY 24 HR DE PUTARIA DDD 15 - Proibido Travas. PROIBIDO MENORES DE 18 ANOS. PROIBIDO PORNOGRAFIA INFANTIL. PODE FOTOS DE ROLAS E CUZINHOS VÍDEOS. SEJAM BEM VINDOS VAMOS GOZAR... QUEM SABE VOCÊS ENCONTRARAM ALGUEM PRA NAMORAR .VAMOS BRINCAR MUITO GALERA .....