Grupos de WhatsApp +18 - Atualizado diariamente!

Amador
Imagem do grupo Cadê?👌🏼🍆😂🤦🏽‍♂️🔥

Cadê?👌🏼🍆😂🤦🏽‍♂️🔥

Grupo para homens e Mulheres que curtem rola pequena👌🍆 só pau de até 15cm.. Entre e compartilhe sua rola com homens e Mulheres...Sem discriminação... Mulheres que gostam de dar pra um pauzinho fiquem a vontade... Sem travas.... Pode entrar qualquer tipo de pessoa que curte uma rolinha... homens roludos serão Excluídos... Sem ofensas..Sem travas...Sem Zoofilia...Sem pedofilia... Gozem a vontade .. Qualquerproblema chamar o ADM... Mulheres que quiserem vaga de ADM só me chamar no PV ... Ao entrar mandar foto, Cidade, nome e idade.... inativos serão Excluídos.

Porno
Imagem do grupo Putaria gostosa

Putaria gostosa

Aqui vc encontra porno da melhor qualidade venha se divertir junte se a nós venha bater uma e se divertir meninas venham e mandem nuds e assim vamos interagindo e se divertindo bem vindos

Porno
Imagem do grupo 😋 𝕻𝖚𝖙𝖆𝖙𝖎𝖆 🌩 𝕯𝖆 🔥 𝕳𝖔𝖗𝖆 😈

😋 𝕻𝖚𝖙𝖆𝖙𝖎𝖆 🌩 𝕯𝖆 🔥 𝕳𝖔𝖗𝖆 😈

*SEJAM BEM VINDOS* *RESPEITAR OS ADMS OU BAN* 👀 🆘 ATENÇÃO🆘 ❌ *PROIBIDO*❌ *. Zoofilia* *. Invasão de PV *se insistir vai ser ban* *. Trava Zap* *. Necrofilia* *. Chuva de Links* *• sem fotos ou vídeos de genitais masculinas* ✅ *PERMITIDO* ✅ *. Figurinhas* *. *. Bate-Papo* *. Imagens* *. Videos* *RESPEITE AS REGRAS OU leva BAN*🚮

Nudes
Imagem do grupo Vendas de packs 🤤😈

Vendas de packs 🤤😈

Só vendas de packs, nada de trocas, só chamem mesmo quer estiver realmente interessados em “ comprar “ , venham conhecer essa loira top, que vai te deixar bastante satisfeito, e realizar todas suas fantasias 😈😋 só vem bb

Nudes
Imagem do grupo Packs da vick OFC

Packs da vick OFC

Pacotes de fotos (Contém NUDEZ EXPLÍCITA) 7 Fotos e 1 Vídeo= 30.00 10 Fotos e 3 Vídeos= 50.00 25 Fotos e 8 Vídeos= 80.00 Chamada de vídeo = 50,00 20 minutos// 70,00 40 minutos (No pacote de 80 ganha 5 vídeos a mais)😈 SEJA CLARO COM O QUE DESEJA, SÓ RESPONDO SOBRE VENDAS VIDEOS: Masturbando, Gozando, Utilizando Brinquedos (Vibrador etc), E outros pra você gozar haha. Só aceito transferência: Caixa, Picpay, Paypal, mercado pago e deposito na loteria Sem amostra gratis, e não faço programa!

Gays
Imagem do grupo NOVINHOS🔞🔥

NOVINHOS🔞🔥

⚠️ ATENÇÃO ⚠️ - Proibido Pedófilia, Zoofilia, Gore - Proibido Insultos E Brigas - Ao Entrar Se Apresente Com Nome, Idade E Foto - Proibido Mulheres, Somente Homens - Liberado Nudes 24 Horas - Qualquer Problema Comunicar Aos Adms

Porno
Imagem do grupo Putariaa 24 horas😈🔥

Putariaa 24 horas😈🔥

Grupo criado recentemente entao conto com a ajuda de todos vcs pra crescermos o grupo😈😈 *‼️Se apresentar com foto de preferência com um nuds🥵* ❌*PROIBIDO QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO* ❌*PESSOAS ACIMA DE 18 a 25 ANOS* ❌*PROIBIDO CHAMAR NO PV* ❌*TODOS SEM FOTO DE PERFIL SERÃO REMOVIDOS* ❌*PROIBIDO LINKS*

Nudes
Imagem do grupo Vendas de packs 🤤😈

Vendas de packs 🤤😈

Só vendas de packs, nada de troca, e nem de graça, 👍 venham conhecer essa lorinha top que vai te deixar satisfeito até ver que valeu apena a compra 😈🤭 só interessados entre. NADA DE TROCA!!!!

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Putaria com Limite

Putaria com Limite

Grupo pra uma boa Amizade e distração com respeito a todos os participante aí entra se a presente com foto E idade E cidade e Leia as regras e a cumpra se não cumpri será removido o grupo e monitorado por todos os adm

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Rola pra Patroa

Rola pra Patroa

Este grupo é destinado à maiores de 18 anos, não toleramos desrespeito as regras do grupo e do WhatsApp, evite ser banido. Dê Rola pra Patroa, ainda mais se ela é fogosa e você não da conta dela, peça ajuda a um dos nossos comedores de plantão. Se você é um comedor de esposas, venha fazer parte do nosso grupo, quem sabe não encontra um casal corno com uma esposa bem gostosa pra fuder a tua pica?! Esposa feliz é esposa bem comida, proporcione momentos de muito prazer a sua esposa, sem dúvida ela precisa de uma rola grande, grossa e dura pra gozar gostoso. Não seja egoísta e dê Rola pra Patroa ainda hoje!

Porno
Imagem do grupo 👿Sacanagem💃 sem🔞 limite🔥

👿Sacanagem💃 sem🔞 limite🔥

*SEJAM BEM VINDOS* *RESPEITAR OS ADMS OU BAN* 👀 🆘 ATENÇÃO🆘 ❌ *PROIBIDO*❌ *. Zoofilia* *. Invasão de PV *se insistir vai ser ban* *. Trava Zap* *. Necrofilia* *. Chuva de Links* *• sem fotos ou vídeos de genitais masculinas* ✅ *PERMITIDO* ✅ *. Figurinhas* *. *. Bate-Papo* *. Imagens* *. Videos* *RESPEITE AS REGRAS OU leva BAN*🚮

Transexual
Imagem do grupo ❤️Só Trans/Futa/Trap❤️

❤️Só Trans/Futa/Trap❤️

Grupo pra Trans e pessoas que realmente respeitando Trans e derivados Intuito do grupo é conversa fazer amizade e se possível marca um role se for da mesma região ou cidade Por favor sem muita putaria E respeite os membros independentes de sexo ou cor

Fetiches Sexuais
Imagem do grupo BDSM E STRAPON

BDSM E STRAPON

Grupo destinado a amantes do BDSM, PEGGING E STRAPON Dicas, bate papo e muito conteúdo sobre o assunto!!!!! Proibido para menores de 18anos Seja educado e será muito bem recebido!!!

Amizade Colorida
Imagem do grupo Venda de nudez da Amanda

Venda de nudez da Amanda

CONTEÚDO ADULTO DA AMANDA 🥵 |PACOTE SIMPLES| 15 FOTOS +1 VÍDEO SIMPLES R$ 40 REAIS |PACOTE HOT| 20 FOTOS +1 VÍDEO SIRIRICA +1 CHAMADA DE VÍDEO 10 MINUTOS R$ 60 REAIS |PACOTE PLUS| 20 FOTOS +2 VÍDEOS SIRIRICA + GOZANDO +1 VÍDEO TRANSANDO +1 CHAMADA DE VÍDEO 15 MINUTOS R$ 100 REAIS |PACOTE VIP| 💳 35 FOTOS + 3 VÍDEOS SIRIRICA GOZANDO E USANDO BRINQUEDOS + 1 CHAMADA DE VÍDEO 30 MINUTOS + 1 VÍDEO SEXO + 1 VÍDEO DE SEXO LÉSBICO COM MINHA AMIGA R$ 150 REAIS SOMENTE CHAMADA DE VÍDEO: 10 mINUTOS 30 25 MINUT

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Namoradas

Namoradas

VENHA EXIBIR SUA NAMORADINHA OU ESPOSA. JOGA ELA NA RODA PRA LEVAR ROLA DE GERAL. HARDCORE, SPANKING E PUNISHMENT LIBERADO PROIBIDO FOTO DE ROLA NO GRUPO 🚫 RESPEITEM O PV. PROIBIDO CP, GORE, ZOOFILIA E ETC.

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Packs de nudes

Packs de nudes

Grupo feito na intenção de vender meus packs de nudes com valores em conta, se não tiver interesse em comprar os packs ou as chamadas de vídeo, por favor não entre no grupo, mas se você tiver interesse, será satisfeito com toda a certeza

Amizade Colorida
Imagem do grupo 🔞🔥🄿🅄🅃🄰🅁🄸🄰 🅄🄽🄸🅅🄴🅁🅂🄾 69🔥🔞

🔞🔥🄿🅄🅃🄰🅁🄸🄰 🅄🄽🄸🅅🄴🅁🅂🄾 69🔥🔞

Grupo de pularia bem safadinho -proibido desrespeito -proibbido invadir Pv -proibido ser cuzao -proibido menores -se quiser fazer sexo o lugar é aqui já entrem peladas e pelados -nudes liberados -divirtam-se 😈😈😈😈

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Putaria Pansexual 69

Putaria Pansexual 69

Grupo para compartilhamento de todo tipo de putaria(legal).😈😈😈 ❌ SEM ENCHEÇÃO DE SACO E PAUNOCÚZICE! 👍 ANTES DE PEDIR CONTEÚDO,MANDE! 🕶 NÃO IMPORTA O QUANTO DURMA OU QUÃO CHAPADO ESTEJA, O ADM BANIRÁ QUEM AVACALHAR ESTE ADORÁVEL RECANTO.

Anal
Imagem do grupo Putaria 24 horas😈😈😈

Putaria 24 horas😈😈😈

Nuds Real 🔥😈Nuds Real ou será removido (a) 😈🔥 Regras: VENHA SE QUISER SE DIVERTIR AQUI ROLARÁ MUITA PUTARIA. REGRAS: ENVIE NUDES PARA O ADM ELE VAI ANALISAR PARA VER SE NÃO É FAKE SE FOR FAKE VAI SER BANIDO. 🚫PROIBIDO MENORES DE 18 ANOS 🚫PROIBIDO MANDAR MAIS DE 5 NUDES 🚫CHAMAR A MINA NO PV SÓ SE ELA AUTORIZAR QUE COMEÇÉ A PUTARIA PARA QUEM ENTAR 😈😈😈 ENTRAR NO GRUPO

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo Sua mulher tem vez aqui 😋

Sua mulher tem vez aqui 😋

Grupo para os maridos cornos e não cornos mostrar suas esposas lindas gostosas aqui vcs podem fazer isso, é proibido pedófilos proibido entrar no pv sem autorização no mais só diversão vamos fazer amizade 🤘

Lesbicas
Imagem do grupo Bora trocar uns nudes ?

Bora trocar uns nudes ?

Leia a descrição do grupo Ao entrar mande foto ( de preferência um nudes 😈😈) e um áudio falando a cidade , e idade . Esse grupo é destinado a mulheres safadinhas ( lésbicas ou bi ) que gostam de trocar uns nudes entre si ou se mostrar no grupo ..... proibido : invadir pv sem permissão , pedófilia, necrofilia, zoo , enfim vcs já sabem as regras né kkkk !!! Obs ( ao entrar no grupo vc está concordando em trocar nudes )

Figurinhas +18
Imagem do grupo FIGURINHAS.COM🔞

FIGURINHAS.COM🔞

📌NÃO É PERMITIDO!! 🚫 PROIBIDO TRAVAS. 🚫 PROIBIDO LINKS GRUPOS 🚫 PROIBIDO INVADIR PV 🚫 PROIBIDO INATIVOS 🚫 PROIBIDO PEDOFILIA 🚫 PROIBIDO SUICÍDIOS 🚫 PROIBIDO GORE/ZOOFILIA 🚫 PROIBIDO RACISMO 🚫 PROIBIDO FIGURINHAS QUE ENVOLVA RELIGIOSO 💢 MARKETING, FIGURINHAS RELIGIÃO ban 💢

Amizade Colorida
Imagem do grupo PUTARIA MIL GRAU

PUTARIA MIL GRAU

🚨 REGRAS DO GRUPO ✅ LEIAM AS REGRAS COM ATENÇÃO, EVITEM REMOÇÃO ✅ AO ENTRA NO GRUPO APRESENTE-SE COM FOTO E IDADE. 🚫PROIBIDO MENORES🔞 🚫PROIBIDO NOTAS FAKE 🚫PROIBIDO VÍDEOS E FOTOS PEDOFILIA E ZOOFELIA 🚫PROIBIDO LIGAR E INVADIR PV SEM AUTORIZAÇÃO DAS MULHERES E DOS HOMENS. 🚫PROIBIDO COMPARTILHA FOTOS DOS MEMBROS EM OUTROS GRUPOS. 🚫PROIBIDO ENVIAR LINKS DE OUTROS GRUPOS. 🚫PROIBIDO FALTA DE RESPEITO COM OS PARTICIPANTES. 🚫PROIBIDO QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO. 🚫PROIBIDO FOTOS DE PENIS.

Amizade Colorida
Imagem do grupo GALERA 😇DO😈 FLUXOS 24HRS

GALERA 😇DO😈 FLUXOS 24HRS

Bora fazer parte do melhor grupo de amizade e zueira 2020 as regras estão na descrição do grupo leia para n ser removido entrem pelo link seja ativo para n ser banido teremos remoção todas as sexta