Grupos de WhatsApp +18 - Atualizado diariamente!

Hentai
Imagem do grupo 𝖍𝖊𝖓𝖙𝖆𝖎★𝖜𝖔𝖗𝖑𝖉『LGBT+』

𝖍𝖊𝖓𝖙𝖆𝖎★𝖜𝖔𝖗𝖑𝖉『LGBT+』

*【MANDAR PORNO/HENTAI LGBT+】(CASAL DO MESMO SEXO OU SOLO)* *【NUDES LIBERADO 00:00 ATÉ 4:00】* ▫️▫️ *〘⛔〙PROIBIDO*▫️▫️ *【CP/PEDOFILIA】* *【GORE/NECROFILIA/ZOOFILIA】* *【QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO】* *【RACISMO】* *【INVADIR PV】* *【LINKS-GRUPOS】* *【FLOOD/SPAM】* *【TRAVAZAP】*

Novinhas do Zap
Imagem do grupo Putinha avaliadora no pv😈

Putinha avaliadora no pv😈

Oii, sou uma putinha safada que adora avaliar rolas, é so me enviar 5 fotos e 1 video mostrando o corpo todo no pv anor, se eu gostar vou te mostrar minha bucetinha também, se for muito gostoso, minha bucetinha vai ser so sua🤭

Nudes
Imagem do grupo Pack do rafa

Pack do rafa

Grupo destinado à venda de pack de fotos/videos e video chamadas num precinho bem bacana. Sou moreno, tenho 1,80m, faço academia e adoro gozar pra câmera para maiores informações chama pv.

Porno
Imagem do grupo 🔥🔞ɴɪɢʜᴛs ᴘᴇᴠᴇʀᴛ🔞🔥

🔥🔞ɴɪɢʜᴛs ᴘᴇᴠᴇʀᴛ🔞🔥

REGRAS PROIBIDO🚫 CP GORE OU ZOOFILIA FOTO DE ROLA MANDAR TRAVAS INVADIR PV DIVULGAR LINKS PERMIDO TUDO O QUE NÃO ESTÁ ACIMA E ZOEIRA 24HRS, APROVEITEM

Gays
Imagem do grupo Só Depósitos de Leite 🍼

Só Depósitos de Leite 🍼

Grupo para gays viciados em levar leite de macho na boca e no rabo, somente depósitos e leitadores ... se apresente ao entrar e diga se é depósito ou leitador . Proibido pedofilia ou invasão de pv .

Fetiches Sexuais
Imagem do grupo Putaria da tay

Putaria da tay

Vendo pack bbs venha de pv so interessados Sem papo furado vc terá muiito prazer Meu nome é tay, vendo fotos, vídeos e faço vídeos chamadas 🔞🔞 ⚠️ Fotos e vídeos meus são 15,00 e faço plaquinhas com seu nome por mais 5,00 ⚠️ Vídeo chamada dura cerca de 10min é 20,00 e vc escolhe a lingerie que eu vou usar pra vc ⚠️⚠️🔞 Chamada até gozar é 35,00 e só faço uma por dia ⚠️⚠️ Quiser uma coisa semanal ou mensal só combinar ❤️😈❤️❤️ Aceito transferência, recarga gift card de preferencia gift card

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo 🔥💥💯Joker Porn💯💥🔥

🔥💥💯Joker Porn💯💥🔥

*Bem Vindo* Porno liberado desde que siga as regras do grupo✌✌ _*Proibido*_ 🛇Pedofilia!! 🛇Invadir pv alheio!! 🛇Zoofilia!! 🛇Brigas!! 🛇Mandar nuds!! _*Liberado*_ ✅Todo tipo de pornografia dentro das regras!!!!! Se precisar de qualquer ajuda conversa com os adms😉😉

Nudes
Imagem do grupo Pack da Letícia 💖

Pack da Letícia 💖

Olá meus amores 💖 Prazer Letícia, vendo packs 🥰 12 R$ - 10 fotos 2 vídeos 1 chamada de vídeo 15 R$ - 12 fotos 3 vídeos 2 chamadas de vídeo 30 R$ - 20 fotos 5 vídeos 4 chamadas de vídeo 50 R$ - 40 fotos 8 vídeos 6 chamadas de vídeo 100 R$ - 100 fotos 15 vídeos 10 chamadas de vídeo Interessados vem PV, não troco nudes apenas vendo. Só chamar se for comprar ao contrário eu bloqueio 😘 Cada chamada tem 30 minutos e cada vídeo tem 5 minutos

Sexo Virtual
Imagem do grupo Venda de packs 🌻

Venda de packs 🌻

Oiê meu nome e Lucy tenho 20 anos e sou vendedora de conteúdos +18 nuds chamadas de vídeos realização de fetiches entre outros. aqui vou mostrar uma lista de tudo que tenho Chamadas de vídeos : 5 minutos -30$ 10 minutos -50$ 10 minutos -50$ vídeos avulsos 1 minuto - 25$ 5 minutos - 40$ 7 minutos - 60$ 10 minutos - 100$ Pacote de fotos 5 fotos + 3 Gifs = 25 20 fotos explícitas = 40$ pacotes de vídeos + fotos 1 vídeo + 5 fotos = 30 2 vídeos + 10 fotos = 50$ Fotos avulsas 10 reais cada fotos não dou amostras não respondo nada que não seja referente aos meus pacotes pagamento : via pix créditos ou gift card do Picpay

Fetiches Sexuais
Imagem do grupo Cabaré de São Paulo 2020!

Cabaré de São Paulo 2020!

Aqui é um grupo de putaria exibir a esposa amante!! Amiga sexo grupal não aceitamos pedofilio nem menores de idade bora lá se divertir grupo novo nos respeito bora lá PESSOAL fetiche secreto

Nudes
Imagem do grupo Small breasts

Small breasts

Não pode cp nem gore foco peitos pequeno de maiores mudes de homens e ban não precisa se apresentar nude de peito pequeno lembrado pode ser amador ou profissional todo mundo seguir as regras e bem-vindos

Hentai
Imagem do grupo 🇺🇸✯𝙷𝚎𝚗𝚝𝚊𝚒 𝙰𝚖𝚎𝚛𝚒𝚌𝚊✯🇺🇸

🇺🇸✯𝙷𝚎𝚗𝚝𝚊𝚒 𝙰𝚖𝚎𝚛𝚒𝚌𝚊✯🇺🇸

Grupo de hentai, nos estamos aq para conversar com vc e trocar conteúdo, sempre online, adm sempre atentos, futuramente estaremos add um bot, mas por enquanto estamos só nos hentai, entra ai e divirta-se com a gente.

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Packs da Fernanda

Packs da Fernanda

Informações sobre o grupo 🔥 Pv apenas para venda de packs ⛓️ Converso e faço amizade depois da compra ❤️ Se estiver sem dinheiro me fala o quanto tem e eu digo o que faço por esse valor ✨

Gays
Imagem do grupo VENDAS DE FOTOS

VENDAS DE FOTOS

ESSE GRUPO É NO INTUITO DE VENDER NOSSAS PACK! FOTOS E VÍDEOS DE CASAL GAY! SÓ ENTRE NO GRUPO SE TIVER INTERESSE E JÁ MANDO OS VALORES! NO CASO DE DÚVIDA ACESSE O GRUPO E CHAME ALGUM ADM PRA TIRAR DÚVIDAS!

Sexo Virtual
Imagem do grupo Putaria sem limites

Putaria sem limites

Proibido venda de Pecks ❌ Venha se divertir encontre seu pa se divertir a putaria aqui não tem limites pode trocar nuds o quanto quiser

Amizade Colorida
Imagem do grupo CLUBE DOS CANALHAS 2.0

CLUBE DOS CANALHAS 2.0

Clube voltou senhoras e senhores! Respeitem as mulheres e divirtam-se ✅ *Se apresente com:* ✅ *nome* ✅ *foto* ✅ *idade* ✅ *cidade* *PERMITIDO POSTAR* ♥ *nudes* ♥ *vídeos porno* 🚨 *PROIBIDO* 🚨 *já chegar MOSTRANDO Pau sem ninguém pedir* ( _remoção sem aviso prévio_ ) *🚨 *POLÍTICA , RELIGIÃO, APOLOGIA À DROGAS, ZOOFILIA ,GORE ,NOTAS FAKE* 🚨 *MENOR DE 18 ANOS 🚨🔞 *Vídeos, fotos e figurinhas que tenha crianças em poses sexuais* 🔞 🚨foto e vídeo sem parar 🚨 *OUTROS Links 🚨 *CHAMAR NO PV sem permissão 🚨FICAR PEDINDO NUD IGUAL UM RETARDADO 🚨DESRESPEITAR AS PESSOAS

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo 🔞photos,Gifs,vídeos,🔞

🔞photos,Gifs,vídeos,🔞

Sinta se a vontade para enviar foto vídeos Gifs proibido menores de 18 anos proibido foto de rola e descriminação respeitem todos do grupo qualquer dúvida chame o ADM do grupo mulheres sejam todas bem vindas

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo Clube da putaria

Clube da putaria

REGRAS DO GRUPO⚠️⚠️⚠️ GRUPO DESTINADO PARA QUEM GOSTA DE VÍDEOS E AMIZADES ❌ PROIBIDO MENORES DE 🔞 ANOS ❌ PROIBIDO PEDOFILIA, ZOO, APOLOGIA AS DROGAS E CENAS DE VIOLÊNCIA ❌ PROIBIDO QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO. ❌*PROIBIDO INVASÃO DE PV SEM AUTORIZAÇÃO* ❌ PROIBIDO BRIGAS, OFENSAS . ❌ QUALQUER TIPO DE LINK OU PROPAGANDA ❌ PROIBIDO NÚMERO ESTRANGEIRO ❌PROIBIDO FOTO/VÍDEO DE ROLA 🔪🔪🔪🔪🔪 ❌TODA NOITE O GRUPO SERÁ FECHADO. ❌ QUANDO ENTRAR OBRIGADO MANDA 5 VÍDEOS ❌QUEM ENTRAR E FICAR EXIGINDO VÍDEO SERÁ BANIDO

Sexo Virtual
Imagem do grupo 🅿🆄🆃🅰🆁🅸🅰🔞🆅🅸🆁🆃🆄🅰🅻🔞🔥🔥🔥

🅿🆄🆃🅰🆁🅸🅰🔞🆅🅸🆁🆃🆄🅰🅻🔞🔥🔥🔥

Sejam todos bem vindos ao nosso grupo venham conhecer gente bacana venham se diverti ver vídeos conhecer gente nova todos os dias divirtam se a e lembrando ao chegar se apresente foto idade e cidade.proibido invadir privado e nuds masculina e só na sexta respeite as regras pra não ser removido blz estamos te aguardando vlw.

Videos e Fotos +18
Imagem do grupo VENDA DE PACK📷📷

VENDA DE PACK📷📷

*Fotos* R$35,00=5 fotos R$65,00=10 fotos R$90,00=15 fotos + 2 vídeos curtos *-----------------------------* *Vídeos* R$60,00=5 Vídeos médios R$75,00=10 Vídeos médios + 2 fotos R$100,00=15 Vídeos + 5 Fotos *-----------------------------* *Adicionais* R$10,00=Pack exclusivo R$15,00=Fetiche R$25,00=Uso de alguma roupa R$30,00=5 Áudios falando coisas +18

Lesbicas
Imagem do grupo Todas girls💞🏳️‍🌈

Todas girls💞🏳️‍🌈

💖grupo só para mulheres 🔥🔥🔥🔥🔥🔥REGRAS🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 ❌❌Homens serão removidos❌❌ ❌❌ Proibido invadir PV ❌❌ ❌❌ Proibido zoofilia ❌❌ ❌❌ Proibido pornografia infantil ❌❌ 💖💖💖💖💖 Nosso grupo e só para meninas 🏳️‍🌈 Troca de nuds 🔥 conversar

Amizade Colorida
Imagem do grupo AMIZADE A DØIDADØ🤣😌👌

AMIZADE A DØIDADØ🤣😌👌

AO ENTRAR NO GRUPO SE APRESENTA COM FOTO NOME IDADE CIDADE REGRAS. DO GRUPO PROIBIDO PEDOFILIA ZOOFILIA RACISMO TRAVAS QUALQUER TIPO DE DIVULGAÇÃO E TC... E BORA SE DIVERTIR E ZOAR GENTE BORA SER FELIZ

Cornos (Cuckold)
Imagem do grupo ORGIA E TROCA DE CASAIS😈🔞

ORGIA E TROCA DE CASAIS😈🔞

👩‍❤️‍👨 *CASAIS IDENTIFIQUE COM FOTOS* 🚫 *PERFIL SEM FOTO E NOME SERÁ EXCLUÍDO* 🚫 *PROIBIDO FOTO DE ROLA* 🚫 *PROIBIDO INVADIR PV* 🚫 *PROIBIDO PEDOFILIA* 🚫 *PERMITIDO SOMENTE VIDEOS CASEIROS* 🚫 *PROIBIDO FICAR PEDINDO FOTOS*

Nudes
Imagem do grupo REINO DO PRAZER 😈

REINO DO PRAZER 😈

Seja bem vindo(a) ao reino do prazer local onde o seu prazer é bem valorizado REGRAS⤵️ 😈: Proibido Conteúdos sexuais de menores 😈: Proibido Necrofilia ou algo muito nojento 😈: Limite máximo de homens 1️⃣5️⃣ 😈: Trate as mulhres do grupo com respeito elas são pessoas e não objetos 😈: Muitas fotos de rolas será retirado do grupo No mais é isso se divirtam respeite um aos outros e tenha limites caso contrário será removido. E outras não ache aqui isso é brinks EU o Adm estou sempre de olho nos gaiatos 🤨